história

   

Bem-vindos ao nosso espaço de paz.

Minha jornada me levou por muitas formas de movimento antes de eu encontrar o Yoga. Na verdade, ela iniciou quando aos vinte anos, insatisfeita com a pequenez dos sentimentos, das relações e da rotina, fui morar na Austrália por um período de seis meses. Ali, uma estranha afastada de tudo e de todos, encontrei no silêncio e em minha consciência meus melhores amigos. Ainda sem saber, o Yoga já buscava por mim...

Seis meses se transformaram em quase dez anos morando fora do Brasil e foi em Madrid, Espanha, enquanto cursava um período de minha faculdade, que oficialmente tive meu primeiro encontro com a prática de Yoga.

De início, estranhei toda a experiência. Até aquele momento, meu corpo estava acostumado a exercícios com foco acelerado e competitivo, então essa nova forma de movimentar meu corpo de maneira lenta e respeitosa me pareceu, no mínimo, curiosa, porém bastante intensa.

Através da prática, a curiosidade rapidamente se transformou em amor e devoção. Naveguei por diferentes estilos e professores, e carrego em meu coração todos os ensinamentos. Foi em Shiva Rea e em seu Prana Vinyasa Flow que encontrei minha maior entrega até hoje.

Minha vontade de ser professora veio desse desejo de transbordar e compartilhar toda a sensação e todas as vibrações que meu corpo sentia. Todos nós temos no pulsar de nossa respiração um guru. A vida é uma tremenda jornada e eu te convido a abrir seu coração e sentir sua infinita luz. Eu te convido a viver a sua Vinyasa.

Essa é minha oferenda.